Câmara de São Pedro (SP) lança concurso com 08 vagas

A Câmara Municipal de São Pedro, Estado de São Paulo, visando o provimento de 08 vagas, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2018, pelo Regime das Consolidações das Leis do Trabalho-CLT. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da S.R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me.

O concurso oferta os cargos de Copeira/Faxineira, Motorista, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente de Comunicação, Assistente Contábil e Procurador Jurídico. O salário mensal varia de R$ 1.018,00 a R$ 4.810,00.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site www.srdigitalizacoes.com.br, a partir das 00h00min do dia 22 de janeiro até às 23h:59min do dia 31 de janeiro de 2018.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 2 horas. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Pedro/SP, na data provável de 04 de março de 2018 (Domingo), no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara Municipal de São Pedro, por meio de jornal com circulação no município e do site www.srdigitalizacoes.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso São Pedro 2018Clique aqui