Câmara de Parnamirim (RN) realizará concurso para 07 vagas

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte, divulgou a aprovação da Lei Complementar Nº 0129/2018, que dispõe sobre a criação de cargos efetivos a serem oferecidos no concurso público no âmbito da Câmara de Parnamirim. O salário mensal dos cargos varia de R$ 1.363,12 a R$ 2.726,24.

Mediante a realização do concurso público, serão ofertadas 7 vagas, as quais deverão ser distribuídas da seguinte forma:


  • I – 01 vaga para formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador da Câmara Municipal, a ser preenchido por bacharel em direito, com inscrição regular na OAB e prática jurídica de no mínimo 1 ano devidamente comprovada;
  • II – 01 vaga par a o cargo de Assessor Jurídico da Câmara a ser preenchido por bacharel em Direito, com inscrição regular na OAB;
  • III – 01 vaga para o cargo de Assessor Contábil, a ser preenchido por bacharel em Ciências Contábeis, com inscrição regular no CRC.
  • IV – 01 vaga para o cargo de Assessor de Controle Interno, a ser preenchido por bacharel em Ciências Contábeis, bacharel e Direito, bacharel em Administração e Tecnólogo em Gestão Pública.
  • V – 01 vaga para o cargo de Técnico em informática, a ser preenchido por um tecnólogo da informação
  • VI – 02 vagas para Agente Administrativo, a serem preenchidas por profissionais de nível médio.

Em breve deve ser contratada a organizadora, que ficará responsável pela elaboração do edital de regulamentação e recebimento de inscrições, entre outras etapas.