Vargem Grande do Sul (SP) realiza concurso para 28 vagas

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul, estado de São Paulo, vai preencher 28 vagas através do concurso público n° 001/2017, com organização sob responsabilidade da CONSCAM Assessoria e Consultoria. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO: Inspetor de Alunos e Técnico em Farmácia.

ENSINO SUPERIOR: Educador Infantil, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico da Saúde Pública, Procurador, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira/Inglês, Professor de Educação Especial e Terapeuta Ocupacional.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 06 às 16 horas do dia 20 de dezembro de 2017 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de Educador Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física e Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês; e Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro.

A prova objetiva será realizada, provavelmente, no dia 28 de janeiro de 2018, a partir das 09h00 para o 1º período e a partir das 14h00 para o 2º período; e no dia 04 de faveiro de 2018, a partir das 09h00 para o 3º período e a partir das 14h00 para o 4º período, horário em que serão fechados os portões.

Edital Concurso Vargem Grande do SulClique aqui