SUSIPE (PA) realiza concurso para 969 vagas

A SUSIPE – Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará divulgou nesta segunda-feira os editais dos concursos públicos para o provimento de um total de 969 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. A organização está sob responsabilidade da AOCP Concursos Públicos.

Um concurso visa o provimento de 500 vagas de Agente Prisional; e o outro vai preencher 469 vagas nos cargos seguintes: Assistente Administrativo, Eletricista, Assistente de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico de Administração e Finanças (áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Estatística; Técnico em Gestão Penitenciária nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Médico Psiquiatra, Odontologia, Pedagogo/ Especialista em Educação, Psicologia e Serviço Social; Técnico em Gestão de Infraestrutura em Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica), Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Gestão de Informática.


As inscrições serão realizadas somente via internet, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br, a partir das 08h00min do dia 29 de dezembro de 2017 às 23h59min do dia 30 de janeiro de 2018, observado horário local de Belém/PA.

O concursos constarão de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Prova de Aptidão Física, Investigação de Antecedentes Pessoais e Curso de Formação Profissional. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, Estado do Pará. Podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

As provas estão marcadas para os dias 11 e 18 de março de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 20 ou 26 de fevereiro de 2018.

Edital Concurso SUSIPE 2017