STM abre concurso com 42 vagas

O STM – Superior Tribunal Militar lançou nesta segunda-feira, 18, o edital de regulamentação do Concurso Público 2017, para o preenchimento de 42 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior, nas funções de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Serão contratados novos servidores para as cidades de Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Bagé-RS, Juiz de Fora-MG, Curitiba-PR, Recife-PE e Manaus-AM.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 27 de dezembro de 2017 e 18 horas do dia 15 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 75,00 e R$ 86,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas para todos os candidatos; e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para a função de Analista Judiciário. As provas serão aplicadas na data provável de 4 de março de 2018, no turno da manhã e da tarde; e terão a duração de 4 horas e 30 minutos para Analista e de 3 horas e 30 minutos para Técnico.

Edital Concurso STM 2017