SMED de Ribeirão das Neves-MG abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura do Município de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 002/2017, destinado a selecionar candidatos para vários cargos, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviço Escolar – ASE, Educador Infantil II, Intérpretes de libras (Língua Brasileira de Sinais), Instrutor de libras (Língua Brasileira de Sinais), Secretário Escolar, Pedagogo, Professor de Educação Básica – E.I.S.I. (Educação Infantil e Séries Iniciais) e Professor de Educação Básica – Disciplinas. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 1.826,69.


As inscrições serão realizadas somente via internet, através de preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, das 07 horas do dia 09 até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de dezembro de 2017.

DAS FASES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

  • Habilitação, de caráter eliminatório, na qual se avaliará a capacidade técnica ou científica do profissional. Caso o candidato não atenda aos requisitos de habilitação para o cargo no qual concorre, na forma prevista no quadro do tópico 1.5, este será automaticamente eliminado.
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com o critério de pontuação divulgado no quadro 4.6 deste edital, na qual se avaliará:
    – Pós-Graduação na área de educação.
    – Experiência profissional no cargo pleiteado.

Edital de Abertura