Semec de Belém (PA) abre 622 vagas em processo seletivo 2017

A Prefeitura de Belém, Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 005/ 2017, para contratação de pessoal temporário para 2018.

No processo seletivo, são ofertadas 622 vagas para cargos de assistente de administração, de técnico pedagógico e de professor de educação infantil e do ensino fundamental- anos iniciais, além de professores para as disciplinas de ciências, educação artística, ensino religioso, filosofia, matemática, língua portuguesa, sociologia, inglês, história, geografia e educação física.  Os salários vão de R$ 1.300,00 para os cargos de nível médio, chegando a R$ 3.931,43 para os cargos de nível superior, incluindo vagas para as regiões de Belém, Mosqueiro e Outeiro.


As inscrições serão gratuitas e acontecem a partir do dia 05 e seguem até o dia 10 de dezembro de 2017, via internet, pelo endereço: www.belem.pa.gov.br

O processo de seleção será composto por quatro fases: inscrição, análise curricular, comprovação das informações fornecidas no ato da inscrição e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.  Os aprovados serão convocados para atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 30 de janeiro de 2018 e o final deve ser publicado até 09/02/2018. Todas as chamadas e resultados de cada fase serão amplamente divulgados pela Semec no endereços eletrônicos www.belem.pa.gov.br e www.agenciabelem.com.br.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...