São Roque do Canaã (ES) oferece 129 vagas em processos seletivos

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior

A partir da próxima segunda-feira (11), estarão abertas as inscrições para processos seletivos da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, no Espírito Santo, para o provimento de um total de 129 vagas temporárias, nos quadros de cargos da Saúde, Administração e Educação.

São ofertados os postos de Professor de Educação Infantil e Anos iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Pedagogo, Inspetor Escolar, Agente de Limpeza e Alimentação, Agente de Portaria, Agente de Serviços Operacionais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Mecânico, Assistente Social, Educador Social, Engenheiro Civil, Mecânico de Máquinas Leves e Pesadas, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Processamento de Dados, Operador de Trator de Pneus, Técnico Em Edificações, Engenheiro Ambiental, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (várias áreas), Veterinário, Odontólogo, Biólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Fiscal Sanitário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Técnico de Laboratório e Auxiliar de Consultório Dentário. Os salários vão de R$ 689,13 a R$ 4.186,33.


A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, São Roque do Canaã – ES, no período de 11 a 13 de dezembro de 2017, no horário de 8h às 11h e 12h às 16h.

O processo seletivo será realizado em etapa única – avaliação de títulos, e tem por objetivo: verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito; e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

Após a conclusão dos trabalhos de aferição e de classificação dos candidatos, a Comissão do Processo Seletivo encaminhará oficialmente o resultado final deste Processo – com os relatórios e classificação dos candidatos para apreciação e homologação pelo Prefeito. A divulgação acontecerá no dia 18/12/2017.

Editais de Abertura

Informe Erro Carregando...