Santa Terezinha de Itaipu (PR) lança concurso com 75 vagas

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu, Estado do Paraná, lançou os editais de concursos públicos, para o provimento de 75 vagas e formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

Estão abertas vagas nos cargos de Analista Tributário, Assistente Social, Advogado, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Patrimonial, Instrutor Desportivo, Motorista, Médico, Operário, Recepcionista, Secretário de Escola, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Enfermagem e Professor. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 3.399,44.


As inscrições encontram-se abertas nos dias úteis, no período de 21 de dezembro de 2017 à 09 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, exceto para o último dia da realização das inscrições que o pagamento da DAM poderá ser até o primeiro dia subsequente (10/01/2018), na recepção do Paço Municipal, na Rua João XXIII, n.º 144, Centro, Santa Terezinha de Itaipu, Estado do Paraná.

As provas escritas terão duração de 4 horas e serão realizadas, em uma única etapa no dia 21 de janeiro de 2018, nos locais a serem definidos e informados juntamente com o Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Santa Terezinha de Itaipu 01/2017Clique aqui
Edital Concurso Santa Terezinha de Itaipu 02/2017Clique aqui

Carregando...