Santa Rita do Passa Quatro (SP) abre concurso com 03 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 02/2017, para 03 vagas no cargo de Professor de Educação Básica II – Arte, pelo Regime Estatutário. O concurso será organizado pela RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

O cargo exige Curso Superior com Licenciatura Plena em Educação Artística/Arte; e proporciona vencimento de R$ 14,62 a hora/ aula, com carga horária variável de acordo com necessidade do Departamento Municipal de Educação, respeitado o mínimo de 20 horas/aulas com alunos + HTP‟s.


A inscrição deverá ser efetuada do dia 9 de dezembro de 2017 às 15h do dia 18 de dezembro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. – www.rboconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 17,30.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, na data prevista de 7 de janeiro de 2018, no período da tarde, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Santa Rita do Passa Quatro 2017Clique aqui