SANEAGO lança concurso com 338 vagas

A SANEAGO – Saneamento de Goiás lançou o edital do aguardado concurso público N. 01/2017, para o preenchimento de 338 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Estão disponíveis as funções:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Operação, Assistente de Informática, Agente de Saneamento, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Sistema de Saneamento, Técnico em Agrimensura, Técnico em Mineração e Técnico em Telecomunicações.

ENSINO SUPERIOR – Biólogo, Engenheiro Civil, Designer Gráfico, Analista de Comunicação, Relações Públicas, Administrador, Contador, Economista, Psicólogo, Engenheiro Agrônomo, Analista de Saneamento, Engenheiro Ambiental, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Analista de Sistemas, Advogado, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico e Geólogo.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 03 de janeiro até o dia 05 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site www.cs.ufg.br. A taxa de participação custará R$ 85,00 ou R$ 140,00.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos; Prova Prática para candidatos aos postos de Agente de Saneamento, Designer Gráfico e Analista Jurídico; e Prova Discursiva para cargos de nível superior. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada nos dias 04 e 18 de março de 2018, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

A lotação será feita nas Unidades Regionais de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luís de Montes Belos.

Edital Concurso SANEAGO 2017

Carregando...