Prefeitura de Tupãssi (PR) lança concurso para 23 vagas

A Prefeitura Municipal de Tupãssi, no Paraná, anunciou a abertura do Concurso Público 001/2017, para o preenchimento de 23 vagas em cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existente e as que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, pelo Regime Estatutário. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

Há oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Merendeira, Técnico Contábil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Segurança do Trabalho, Professor de Educação Infantil, Advogado, Fiscal de Tributos, Médico, Médico Plantonista/Diretor Clínico, Médico Plantonista, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo, Veterinário e Professor de Educação Física.


As inscrições serão realizadas no período das 08h do dia 15 de dezembro de 2017 até às 23h59min do dia 22 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília), via internet, por meio do site www.institutounifil.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Biblioteca Pública Municipal Nelcir Pegoraro Santelo, na Rua dos Estudantes s/nº, Tupãssi/PR, no período das inscrições, das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

A Prova Objetiva será aplicada em data provável de 18 de fevereiro de 2018, em horário e local a serem divulgados em data provável de 08 de fevereiro de 2018, através de Edital de Local de Prova.

Também haverá Prova de Títulos para os candidatos inscritos nos cargos de Professor de Educação Infantil – nível F e Professor de Educação Física – nível D, conforme descrito neste item. 8.1.1 A entrega do envelope da Prova de Títulos acontecerá no mesmo dia da Prova Objetiva, no dia 18 de fevereiro de 2018.

Edital Concurso Tupãssi 2017Clique aqui