Prefeitura de Tupanciretã (RS) abre concurso com 67 vagas

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital n° 041/2017, destinado ao preenchimento de 67 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auditor Fiscal Tributário, Contador, Eletricista Instalador Predial, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fiscal Auditor de Receitas, Fiscal Sanitário, Mecânico Especialista de Máquinas Pesadas, Médico Clínico Geral, Médico Gineco-Obstetra, Médico Psiquiatra, Monitor de Casa de Passagem, Monitor de Creche/Educação Infantil, Motorista de Caminhões, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Procurador Jurídico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 20 de dezembro de 2017 até as 12h (horário de Brasília) do dia 11 de janeiro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 35,54 e R$ 118,48.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Rol de entrada do Prédio administrativo da Prefeitura Municipal – Rua Expedicionário João Moreira Alberto, nº 181, Bairro Centro, no Município de Tupanciretã/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 12h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 18 de fevereiro de 2018. O Edital de Convocação, contendo o local e horário da Prova Objetiva será publicado no Painel de Publicações da Prefeitura e no site da organizadora.

Edital Concurso Tupanciretã 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...