Prefeitura de Tatuí (SP) lança concurso com 158 vagas

A Prefeitura Municipal de Tatuí, em São Paulo, visando o provimento de 158 vagas, está promovendo o Concurso Público 001/2017, com organização da SHDias Consultoria e Assessoria. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Coletor de Lixo e Auxiliar de Cuidador Social.

ENSINO MÉDIO – Agente de Trânsito, Cuidador Social, Guarda Vidas e Motorista.

ENSINO SUPERIOR – Professor Educação Básica I, Professor Substituto, Professor Educação Especial, Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Oncologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Plantonista, Médico da Estratégia de Saúde de Família e Médico do Trabalho.

As inscrições serão realizadas na modalidade internet, no site www.shdias.com.br, a partir das 08:00h de 2 de janeiro até as 23:59h de 30 de janeiro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 8,00 e R$ 16,78.

Para os candidatos interessados que necessitem de meios de acesso à internet, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na rua Prof. Adauto Pereira, nº 325. Vila Minghinhi, Tatuí/SP, estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 16:00h para realização de inscrição e impressão de boleto bancário.

O processo de seleção constará de Prova Escrita para todos os cargos; Teste de Aptidão Física para o cargo de Coletor de Lixo; Prova Prática para Motorista; e Avaliação de Títulos para funções de Médico e Professor. As provas objetivas estão marcadas para o dia 18 de fevereiro de 2018, em horário e local que serão divulgado a partir de dia 10 de fevereiro.