Prefeitura de Taiaçu (SP) abre concurso com 30 vagas

A Prefeitura Municipal de Taiaçu, em São Paulo, torna pública a realização do Concurso Público Nº 001/2017, para o preenchimento de 30 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Infantis , Coletor de Lixo, Eletricista, Gari, Inspetor de Alunos, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Telefonista, Tratorista e Zelador.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Licitação, Escriturário, Técnico em Enfermagem e Técnico Químico.

ENSINO SUPERIOR – Coordenador de Creche, Coordenador de Projetos, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Médico e Professor de Educação Especial.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 26 de dezembro de 2017 às 16 horas do dia 09 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, por meio do site www.conscamweb.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova de Títulos para o cargo de Professor de Educação Especial; e Prova Prática para os cargos de Monitor de Informática, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 18 de fevereiro de 2018, a partir das 09h00 para o 1º período; e a partir das 14h00 para o 2º período, horário em que serão fechados os portões. A confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no Mural da Prefeitura de Taiaçu e no site da organizadora.

Edital Concurso Taiaçu 2017Clique aqui

Carregando...