Prefeitura de Sertãozinho-SP lança novo concurso para 52 vagas

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, em São Paulo, torna público a abertura de Concurso Público N° 002/2017, para o preenchimento de 52 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação VUNESP.

O concurso visa o provimento dos cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Cultura e Turismo e Motorista.

ENSINO MÉDIO – Agente de Organização Escolar, Agente de Saneamento, Agente de Vigilância em Saúde, Almoxarife, Escriturário, Professor de Educação Básica I, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Visitador Sanitário.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Orçamento e Planejamento, Bibliotecário, Contador, Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas Municipais, Fiscal Tributário, Fiscal de Meio Ambiente, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Psicopedagogo e Supervisor de Ensino.

A inscrição deverá ser efetuada das 0 hora de 18 de Dezembro às 23h59min de 1º de Fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 46,00 e R$ 87,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 25 de Março de 2018, às 8h30min e às 14h30min, devendo o candidato observar, total e atentamente.

Edital Concurso Sertãozinho 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...