Prefeitura de São Joaquim do Monte-PE abre concurso com 190 vagas

O CONIAPE – Consórcio Público do Agreste Pernambucano e Fronteiras, juntamente com a Prefeitura de São Joaquim do Monte, Estado de Pernambuco, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2017, para o provimento de 190 vagas em cargos níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

Estão disponíveis os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Pintor Predial, Lavadeira Hospitalar, Cozinheiro Hospitalar, Gari, Motorista, Merendeira, Coveiro, Pedreiro, Vigia, Zelador Predial, Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Recepcionista Plantonista, Auxiliar Administrativo, Monitor Escolar, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Imobilização, Técnico de Laboratório, Técnico em Raio-X, Técnico em Edificações, Guarda Municipal, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem Hospitalar Plantonista, Professor I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Analista Clínico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Ortopedista, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor(a) do 6º ao 9º Ano (Educação Física), Psicólogo, Médico Pediatra, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Médico Auditor, Médico Ginecologista Obstetra Ambulatorial, Enfermeiro e Médico Clínico Geral Plantonista I.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do link de acesso à seleção no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br), no período de 21 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018. Será obrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 95,00.

Conforme o edital de abertura, a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está marcada para o dia 04 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público será divulgado no endereço eletrônico do ADM&TEC e no site da Prefeitura de São Joaquim do Monte.

Edital Concurso São Joaquim do Monte 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás