Prefeitura de São Carlos-SC promove concursos para 11 vagas e CR

A Prefeitura do Município de São Carlos, Estado de Santa Catarina, abriu inscrições para o Concurso Público Nº 02/2017; e para o Processo Seletivo Nº 04/2017, destinados ao preenchimento de um total de 11 vagas de provimento efetivo, mais cadastro de reserva, nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal. A organização está por conta da empresa SC TREINAMENTOS.

O concurso oferta 09 oportunidades imediatas nos cargos de Almoxarife, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Obras e Tributos, Mecânico, Médico Clínico Geral e Técnico em Enfermagem. Já o processo seletivo visa preencher duas vagas nos postos de Agente Comunitário de Saúde – Micro área São João e Agente Comunitário de Saúde – Micro áreas Centro e/ou Bairros.


A inscrição será efetuada apenas via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br) e preencher o formulário eletrônico, que estará disponíveis até o dia 10 de janeiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 21 de janeiro de 2018, no município de São Carlos/SC e em local a ser divulgado juntamente com a relação de inscritos.

Edital Concurso Público 02/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 04/2017Clique aqui