Prefeitura de Santo Ângelo-RS abre 63 vagas em processo seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, para o preenchimento de cargos temporários na área da saúde e afins que serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pippi. São 63 vagas disponibilizadas e divididas em 13 funções. O certame será realizado pela Fundação Regional Integrada – URI Campus de Santo Ângelo.

São ofertadas oportunidades para os postos de Assistente Social, Atendente de Farmácia, Enfermeiro, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Médico, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – ESF, Técnico em Radiologia e Advogado.


As inscrições ficarão abertas até o dia 07 de dezembro de 2017, devendo ser efetuadas exclusivamente pela internet, através de link disponível no site www.santoangelo.uri.br/extensao. A taxa de participação para cargos de ensino médio custam R$ 40 e ensino superior R$ 70.

O processo seletivo constará de Prova Escrita. A mesma será realizada no dia 13 de janeiro de 2018, com início às 14h e duração máxima de 3 horas, na URI – Campus Santo Ângelo, sita à Rua Universidade das Missões, 464, em Santo Ângelo. O Gabarito será divulgado no dia 15 DE JANEIRO DE 2018 no site http://www.santoangelo.uri.br/extensao, a partir das 16 horas.

Edital de Abertura

Carregando...