Prefeitura de Santa Mercedes (SP) lança concurso público 03/2017

A Prefeitura Municipal de Santa Mercedes, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 003/2017, para o preenchimento de 03 vagas, providos pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O concurso visa o provimento de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor de Educação Básica II – Arte, que exige o ensino superior.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 05 a 20 de dezembro de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 48,50.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Santa Mercedes-SP, na data provável de 06 de janeiro de 2018, às 14:30 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Santa Mercedes 2017Clique aqui