Prefeitura de Sananduva (RS) lança concurso para Médico

A Prefeitura do Município de Sananduva, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 02/2017, sob o regime Estatutário, para o cargo de Médico, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O cargo exige Ensino Superior completo; Habilitação legal para o exercício da profissão de Médico; e Registro no Respectivo Conselho de Classe. O salário mensal será de R$ 13.064,91.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 01 de dezembro até as 12h (horário de Brasília) do dia 11 de dezembro de 2017, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa R$ 100,00.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo, tem data prevista para 21 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Sananduva 2017Clique aqui

Carregando...