Prefeitura de Rio Preto (MG) realiza concursos para 43 vagas

A Prefeitura de Rio Preto, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de realização do Concurso Público Nº 01/2017 e Processo Seletivo Nº 01/2017, para provimento de 43 cargos atualmente vagos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado técnico e administrativamente pelo Instituto Brasileiro Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional Eireli EPP – INSTITUTO IBDO.

São ofertados os cargos de Trabalhador Operacional de Conservação de Vias, Patroleiro, Operador de Pá Mecânica, Motorista, Telefonista, Professor Municipal II – Inglês, Professor Municipal II – Educação Física, Professor Municipal II – Artes, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente Social do CRAS, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem – PSF, Enfermeiro – PSF, Dentista (Odontólogo) – PSF, Professor do EJA – Matemática, Professor do EJA – Português, Professor do EJA – Geografia, Professor do EJA – Ciências, Professor do EJA – História, Professor I (Zona Rural), Médico Obstetra/Ginecologista – PSF, Operador de ETA, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias e Assistente Social do CRAS.


As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período de 19 de fevereiro a 23 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Rio Preto, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 27 – Centro – Rio Preto – MG – CEP: 36.130-000, no horário compreendido entre 11:30h e 17:30h, segunda à sexta-feira (exceto feriados).

As Provas Objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas no dia 29 de abril de 2018, na cidade de Rio Preto-MG, com duração máxima de 3 horas, incluso o tempo para preenchimento do Cartão de Respostas.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada somente aos candidatos inscritos nos cargos de professores. Os candidatos aprovados nas provas objetivas deverão enviar, no período definido em edital para tal procedimento, seus títulos para o INSTITUTO IBDO.

Já a Prova Prática, de caráter eliminatório, será aplicada somente aos candidatos inscritos nos cargos dePatroleiro, Operador de Pá Mecânica e Trabalhadores Operacionais de Conservação de Vias, que forem aprovados nas provas objetivas.

Edital Concurso Rio Preto 2017Clique aqui
Edital Seletivo Rio Preto 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...