Prefeitura de Rifaina (SP) lança concurso para 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Rifaina, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 003/2017, para o preenchimento de 15 vagas pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

São 05 oportunidades para a função de Professor de Educação Básica I (Creche/Escola), que exige Curso Superior, em licenciatura plena, admitida como formação mínima para o exercício do magistério na educação infantil, a oferecida em nível médio, na modalidade normal; e 10 vagas para Monitor de Educação Infantil, com exigência do Ensino médio na modalidade normal e ou Curso Superior, em licenciatura plena.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 01 a 10 de dezembro de 2017, (horário de Brasília). A taxa de participação custará R$ 50,00 ou R$ 70,00.

O concurso público constará de prova objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Rifaina-SP, no dia 07 de janeiro de 2018, às 9:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Rifaina 2017Clique aqui