Prefeitura de Piraju (SP) abre seleção para Monitor de Transporte

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju, Estado de São Paulo, faz saber que, a partir de sábado (09), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, para contratação temporária pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para o ano letivo de 2018, para Monitor de Transporte Escolar.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br, com início às 8:00 horas do dia 09 e encerramento às 23:59 horas do dia 18/12/2017 – horário de Brasília (DF).


O Edital completo, contendo os demais requisitos para a inscrição e programa e também os extratos de editais de todas as fases do Processo Seletivo Simplificado, estarão afixados no átrio da Prefeitura Municipal sita à Praça Ataliba Leonel, 173 – Centro, no Departamento de Educação, sito à Av. Dr. Simão, 151 – Vila Tibiriçá, e nos endereços eletrônicos: www.estanciadepiraju.sp.gov.br/concursos, www.educacaopiraju.com.br e www.exitusconcursos.com.br à disposição dos interessados a partir de 09/12/17.