Prefeitura de Paulo de Faria (SP) abre concurso para 34 vagas

A Prefeitura do Município de Paulo de Faria, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2017, para o preenchimento de 34 vagas e cadastro reserva dos cargos abaixo especificados e as que vagarem dentro do prazo de validade do concurso, provido pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública LTDA.

Há oportunidades para os postos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Chefe Departamento de Pessoal, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Pediatra, Médico PSF, Padeiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Motorista, Pedreiro, Tratorista e Lavador, Lubrificador de Veículos Automotores, Trabalhador Braçal, Monitor de Transporte Escolar, Agente Comunitário de Saúde e Cuidadores Sociais e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 26 de dezembro às 23h59min do dia 09 de janeiro 2018. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas (escritas) para todos os cargos, sendo classificatória e eliminatória; Prova Pratica para os cargos de Motorista, Pedreiro, Tratorista e Lavador e Lubrificador de Veículos Automotores; Teste de Aptidão Física (TAF), sendo também eliminatória e classificatória, para o cargo de Trabalhador Braçal; e Teste Verificador da Capacidade Psicológica, onde o candidato será considerado apto ou inapto para a função, para as funções de Monitor de Transporte Escolar, Agente Comunitário de Saúde e Cuidadores Sociais.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Paulo de Faria/SP, na data provável de 28 de janeiro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.