Prefeitura de Parauapebas (PA) abre concurso com 300 vagas

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Pará, torna pública a realização de Concurso Público N.º 001/2017, destinado ao preenchimento de 300 vagas do quadro de magistério da rede municipal de ensino, para cargos de professores para o quadro de pessoal efetivo de nível superior da Prefeitura. O concurso será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

Estão disponíveis os cargos de Professor Educação Básica I (creche, educação infantil e ciclos iniciais) e Professor Educação Básica II (Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia, Artes, Ensino Religioso e Inglês).


Será admitida somente a inscrição online (via Internet) no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br, solicitada no período entre 17h do dia 26 de dezembro de 2017 até às 23h59 do dia 18 de janeiro de 2018.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data prevista de 18 de fevereiro de 2018, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos.