Prefeitura de Paraíso das Águas (MS) abre concurso para 81 vagas

A Prefeitura do Município de Paraíso das Águas, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público a abertura do Concurso Público 001/2017, para o preenchimento de 81 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. O certame será executado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Administração, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate a Endemias, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente de Administração, Fiscal de Obras e Posturas, Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Cirurgião Dentista, Médico Clínico Geral, Professor de Artes, Professor Anos Iniciais de 1º ao 5º ano, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português e Professor de Matemática.

As inscrições deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 00h00 do dia 18 até as 23h59min do dia 29 de dezembro de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 49,00 e R$ 99,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à Internet será disponibilizado um Posto de Atendimento, na sede administrativa da Prefeitura Municipal, situado na Rua Epaminondas Nogueira de Camargo, nº 22, centro, na cidade de Paraíso das Águas – Estado de Mato Grosso do Sul, nos dias úteis, no horário das 7h30min às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, com data provável de realização em 04 de fevereiro de 2018, em horário e local a ser definido; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Assistente de Administração, Auxiliar de Administração, Motorista Veículos Leves, Motorista Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Recepcionista, devidamente aprovados na prova objetiva, com data provável de realização em 25 de fevereiro de 2018, em horário e local a ser definido; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização no dia 15 de março de 2018, em horário e local a ser definido.

Edital Concurso Paraíso das Águas 2017Clique aqui