Prefeitura de Nova Tebas (PR) lança concursos para 49 vagas

O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 12.753,60.

A Prefeitura Municipal de Nova Tebas, no Paraná, está promovendo três concursos públicos, regido pelos editais de n° 01, 02 e 03/2017, para o preenchimento de um total de 49 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

No concurso 01/2017, são ofertadas os cargos de Auxiliar Educativo; Professor; e Profissional de Educação Física.


Por meio do concurso 02/2017, serão preenchidos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar Administrativo; Cuidadora Social; Educador Social; Advogado; Arquiteto; Assistente Social; Assistente Técnico; Biólogo; Cirurgião Dentista; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Tributação; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Psicólogo; e Tecnólogo de Processamento.

Já o concurso 003/2017 visa preencher os postos de Auxiliar de Serviços Gerais – Obras; Eletricista; Eletricista de Veículos e Equipamentos; Mecânico (Diesel e Gasolina); Motorista C; Motorista D; Operador de Equipamento Rodoviário; Oficial de Construção Civil; Vigilante Patrimonial; Fiscal; e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 29 de dezembro de 2017 até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2018, horário oficial de Brasília.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no Pólo, na Rua Alexandre nº 783, no período das inscrições, das 08h às 11h45min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os cargos de caráter classificatório; Prova de Redação para os cargos de Auxiliar Educativo e Professor de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos para os cargos de Auxiliar Educativo, Professor e Professor de Educação Física, de caráter classificatório.

As Provas Objetivas e Redação serão aplicadas em data provável de 04 de fevereiro de 2018, em horário e local a serem divulgados em data provável de 30 de janeiro de 2018, através de Edital de Local de Prova.