Prefeitura de Nova Olímpia (MT) oferece 15 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Nova Olímpia, no Mato Grosso, estará recebendo, em breve, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de 15 vagas temporárias, distribuídas entre dois cargos de nível superior.

São ofertados os cargos de Professor Pedagogo e Professor de Educação Física. O salário mensal será de R$ 1.888,91, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.


As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração, nos dias 3 a 11 de janeiro de 2018, no Departamento de Pessoal, localizado na Rua Pedro Pedrossian S/Nº, nas novas instalações da Prefeitura Municipal, Bairro Jardim Ouro Verde, das 7h ás 11h e das 13h às 17h.

O processo de avaliação constará de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. A prova objetiva será realizada no dia 23 de janeiro de 2018, das 19h às 22h, na Escola Municipal de Educação Básica Sagrado Coração de Jesus, situada na Rua Wilson de Almeida, S/Nº, Bairro Jardim Ouro Verde, próximo ao Centro de Eventos, Nova Olímpia-MT.