Prefeitura de Mulungu (CE) abre concurso para Agente de Trânsito

A Prefeitura do Município de Mulungu, Estado do Ceará, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público 001/201, destinado ao provimento de 10 vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito, que exige Ensino Médio completo e CNH “AB” e proporciona salário de R$ 937,00.

O concurso será constituído de Prova escrita de múltipla escolha, eliminatória e classificatória; e terá a coordenação técnicoadministrativa do INSTITUTO CONSULPAM– Consultoria Público-Privada.


As inscrições estarão abertas no período de 06 a 26 de dezembro 2017, através da internet, por meio do site www.consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 85,00.

Na data provável de 04 de fevereiro de 2018, acontecerá a aplicação da prova objetiva, para todos os candidatos, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Mulungu 2017Clique aqui

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Defender e preservar os bens que compõem o patrimônio público municipal; manter a segurança e a integridade dos logradouros, prédios, praças e parques públicos municipais; desenvolver ações de preservação de segurança urbana no âmbito do município; desenvolver ações de preservação de segurança de patrimônios artístico, histórico, cultural e ambiental do município; realizar a segurança pessoal do chefe do Poder Executivo Municipal; executar serviço relativo à segurança nas promoções públicas de incentivo ao turismo local; executar o serviço de orientação e salvamento de banhistas nos rios e lagoas, quando necessário; proceder a serviços de ronda, de acordo com o comando operacional, em postos de trabalho; atender prontamente as convocações de seus superiores hierárquicos; prestar socorro em época de calamidade pública e em situação de emergência; prestar auxílio na manutenção ou restabelecimento da ordem pública; desenvolver outras atividades correlatas à segurança e à defesa civil.