Prefeitura de Morro Grande-SC lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Morro Grande, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará processo seletivo Nº 001/2017, para admissão de pessoal em caráter temporário para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, se assim necessitar, sob o regime Estatutário, filiado ao Regime Geral de Previdência Social, com a execução técnico-administrativa da empresa EPBAZI LTDA ME.

Cargos: Auxiliar de Ensino de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de anos iniciais (1º ao 5º ano) do Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental Matemática, Professor de Ensino Fundamental Ciências, Professor de Ensino Fundamental História, Professor de Ensino Fundamental Geografia, Professor de Ensino Fundamental Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental – Artes, 2º Professor – Professor de Educação Especial e Professor de Ensino Fundamental e Infantil Educação Física.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 08h00min do dia 13 de dezembro de 2017 até às 12h00min do dia 02 de janeiro de 2018, via Internet, pelo site http://concursos.epbazi.com.br. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 70,00

Para todos os cargos de Professor, o processo seletivo constará de Prova Objetiva e Provas de Títulos. As Provas objetivas, para todos os cargos será aplicada no dia 21 de janeiro de 2018, conforme local definido no Edital de Homologação das Inscrições.

Edital de Abertura