Prefeitura de Monte Aprazível-SP abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Monte Aprazível, Estado de São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para a formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário. A organização, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor I, Professor II – Arte, Professor II – Ciências, Professor II – Educação Especial, Professor II – Educação Física, Professor II – Geografia, Professor II – História, Professor II – Inglês, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática e Professor de Informática.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 08 às 16 horas do dia 18 de dezembro de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Pedagógicos e Legislação. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 07 de janeiro de 2018, a partir das 09h00, para o 1º período e a partir das 14h00 para o 2º período, horário em que serão fechados os portões. A confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Monte Aprazível e no site www.conscamweb.com.br.

Edital de Abertura