Prefeitura de Mirim Doce (SC) abre processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Mirim Doce, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de dois Processos Seletivos, regidos pelos editais de Nºs 008 e 009/2017, para provimento de 09 vagas temporárias e cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal.

Estão disponíveis os cargos de Enfermeiro, Motorista, Monitor de Programas Assistenciais, Técnico em Enfermagem, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental e Pedagogo.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 26 de dezembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 ou R$ 50,00.

O processo seletivo se desenvolverá em duas etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme o cargo e conforme descrito no “tipo de prova” do anexo I deste edital, a saber:

  • A) Prova escrita para todos os cargos, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até 2 horas.
  • B) Prova de títulos, de caráter classificatório somente para os cargos de Professor/Pedagogo.
  • C) Prova Prática, para o cargo de Motorista, para todos os candidatos presentes na prova escrita e com CNH categoria correta.

As provas escritas objetivas e práticas serão aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O gabarito provisório será divulgado no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no mesmo dia da prova, após seu encerramento, juntamente com um caderno de questão de cada cargo, que estarão disponíveis na área restrita do candidato

Edital de Abertura 08/2017
Edital de Abertura 09/2017