Prefeitura de Lagoa Vermelha (RS) abre concurso para 14 vagas

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público Nº 01/2017, para o provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS Serviços Especializados EIRELI – NBS Provas.

Os cargos ofertados são de Advogado, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Especialista – Oftalmologia, Médico Especialista – Psiquiatria, Médico Especialista – Ortopedia e Traumatologia, Cirurgião Dentista, Professor de Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Artes com Habilitação em Música, Professor de Artes com Habilitação em Artes Cênicas, Professor de Educação Física (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de História (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Geografia (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Inglês (Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor Ciências (Anos Finais do Ensino Fundamental), Tesoureiro, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem e Fiscal Sanitário. O salário mensal varia de R$ 1.350,87 a R$ 3.912,53.


As inscrições serão efetuadas somente via internet: através do site www.nbsprovas.com.br, no período entre às 08:00 de 12 de dezembro de 2017 e às 17:00 do dia 10 de janeiro de 2018.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para professores. O gabarito provisório da prova escrita objetiva será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, através dos meios de divulgação.

Edital Concurso Lagoa Vermelha 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás