Prefeitura de Lagoa Santa-MG abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Lagoa Santa e a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária tornam público à abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 011/2017, para formação de cadastro de reserva para recomposição da equipe de estratégia de saúde da família e policlínicas regionais; e cadastro de reserva para vagas remanescentes dos processos seletivos 05, 06, 08 e 10/2017 para recomposição das equipes de estratégia da saúde da família, policlínicas regionais, e equipes do centro de atenção psicossocial.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde – ACS, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal, Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Enfermeiro da Família e Comunidade, Cirurgião Dentista – Atendimento Especial, Cirurgião Dentista – Estomatologista, Cirurgião Dentista – Periodontista, Médico Psiquiatra, Médico Infectologista e Médico de Família e Comunidade.


As inscrições serão realizadas gratuitamente, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Prefeitura (www.lagoasanta.mg.gov.br), no período compreendido entre 08h do dia 04 e 17h do dia 08 de dezembro de 2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

O resultado preliminar da classificação dos candidatos será publicado nos murais disponíveis na sede da Prefeitura Municipal e no Centro Administrativo Municipal, e no endereço eletrônico da Prefeitura (www.lagoasanta.mg.gov.br), no dia 13/12/2017 a partir das 18h.

A convocação para contratação será realizada exclusivamente através do endereço eletrônico da Prefeitura www.lagoasanta.mg.gov.br, bem como divulgado na sede da Prefeitura, situada à Rua São João, nº 290 – Centro e/ou no Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2.500/Lj. 28 – Santos Dumont, ambos no Município de Lagoa Santa/MG, ficando de inteira responsabilidade do candidato classificado, acompanhar as publicações no endereço eletrônico.

Carregando...