Prefeitura de José de Freitas (PI) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de José de Freitas, Estado do Piauí, torna pública a realização de processo seletivo Nº 01/2017, para provimento de vagas no quadro de pessoal do município, bem como para a formação de cadastro reserva. A organização está por conta do Instituto Legatus.

São ofertadas um total de 44 oportunidades para Professor de Ensino Fundamental I – Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental II – Matemática, Professor de Ensino Fundamental II – História, Professor de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física e Professor de Ensino Fundamental II – Inglês.


As inscrições para o processo seletivo encontrar-se-ão abertas no período de 18 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018, via Internet, o endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 80,00.

O processo de seleção constará de prova escrita objetiva, a qual está para ser realizada no dia 28 de janeiro de 2018. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora.

Edital de Abertura