Prefeitura de Jaboticabal-SP realiza processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Jaboticabal, Estado de São Paulo, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2017, para contratação de professores, por tempo determinado e em caráter emergencial, para suprir aulas e classes das fases de suas atribuições ou surgidas durante a vigência, exoneração, demissão, desistência, readaptação, afastamento ou licença de concessão e obrigatória. O certame será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

São ofertados os postos de Professor de Educação Básica I, Professor de Creche, PEB II – Ciências, PEB II – Arte, PEB II – Educação Física, PEB II – Inglês, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Língua Portuguesa e PEB II – Matemática.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 04 de dezembro às 23h59min do dia 17 de dezembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa custa R$ 70,00.

O processo seletivo constará de Prova objetiva, sendo Classificatória. As provas serão aplicadas na própria cidade de Jaboticabal-SP, no dia 14 de janeiro de 2018, em dois turnos, às 09h00min e às 13h00min, em local a ser oportunamente divulgado. O tempo de duração das provas escritas será de 02h00min.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...