Prefeitura de Itiquira (MT) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Itiquira, no Mato Grosso, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para o provimento de 98 vagas, distribuídas entre cargos de fundamental, médio e superior.

São ofertados os postos de Médico, Nutricionista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Engenheiro Agrônomo, Professor, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Raio X, Auxiliar de Educação Especial, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Conservação de Vias Publica, Coletor de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Mecânico, Auxiliar de Saúde Bucal e Agente de Combate às Endemias.


Os candidatos deverão fazer inscrição presencial com auxílio de um servidor autorizado, na Prefeitura Municipal de Itiquira, Praça Frei Liberato Keterrer, n.º 311, Bairro – Centro e na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul – Itiquira/MT. O prazo para inscrição vai até o dia 21 de dezembro de 2017.

As provas objetivas, para todos os cargos, serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br. No mesmo dia, também haverá uma prova prática, para alguns dos cargos, objetiva no período vespertino, a partir das 13h00min.

Edital de Abertura