Prefeitura de Ipatinga - MG abre nova seleção para 37 vagas

A Prefeitura de Ipatinga, município do estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas inscrições para mais um Processo Seletivo Público, regido pelo edital Nº 003/2017, para preenchimento de vagas do seu Quadro de Pessoal. A execução está sob a responsabilidade técnica e operacional do IMAM Concursos.

Estão disponíveis 37 oportunidades, sendo distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal – ESF, Técnico de Enfermagem ESF, Educador Físico, Enfermeiro ESF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico ESF, Odontólogo ESF e Terapeuta Ocupacional.


A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10h do dia 18 de dezembro de 2017 até às 21h do dia 19 de janeiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 43,00 e R$ 150,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. As provas deste Processo Seletivo serão aplicadas na cidade de Ipatinga provavelmente nos dias 24 e/ou 25 de fevereiro de 2018. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital de Abertura