Prefeitura de Igaratá (SP) abre concursos para 10 vagas

A Prefeitura do Município de Igaratá, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público CP Nº 02/2017, para o provimento de 04 vagas; e para o Processo Seletivo – PS Nº 02/2017, com oferta de 06 oportunidades. A organização está por conta da empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados.

No concurso, são ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História e Professor de Educação Básica II – Arte.


Por meio do processo seletivo, estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.integribrasil.com.br; no período de 23 de dezembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos, visando à capacitação para a função. A realização da Prova Objetiva está prevista para os dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018, no município de Igaratá-SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.