Prefeitura de Guaratinguetá-SP lança concurso com 44 vagas

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura de inscrições do Concurso Público nº 002/2017, visando o provimento de 44 vagas, em cargos de nível superior. A organização está sob responsabilidade da PUBLIConsult.

São ofertados os cargos de Professor I – Educação Infantil, Professor I – 1º ao 5º Ano, PEB II – Arte, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Especial, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática e PEB II – Português.


A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 20 a 27 de dezembro de 2017, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa custa R$ 40,00.

O concurso público consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, que serão considerados apenas para os candidatos classificados na Prova Objetiva; e de Contagem de Tempo de Serviço no Magistério, de caráter classificatório, apenas para os candidatos classificados na Prova Objetiva.

A realização da Prova Objetiva está marcada para o dia 07 de janeiro de 2018 (domingo), no turno da manhã, às 09 horas, e no turno da tarde, às 14 horas. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico, a ser divulgado nos sites www.guaratingueta.sp.gov.br e www.publiconsult.com.br, sendo ainda publicado na íntegra no Diário Oficial do Município (online).

Informe Erro Carregando...