Prefeitura de Guaraci-PR lança novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Guaraci, Estado do Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital 037/2017, para contratação de novos profissionais por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, pelo prazo de seis meses, para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O certame visa o provimento do cargos de Motorista, Enfermeiro e Auxiliar de Enfermagem, que níveis alfabetizado, superior e fundamental, respectivamente. O salário mensal varia de R$ 1.329,76 e R$ 2.693,01.


As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guaraci, no período de 14 a 22 de dezembro de 2017, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, no seguinte endereço: Rua Prefeito João de Giuli, 180 – centro – Guaraci/PR.

O processo seletivo será realizado através da análise de currículo do candidato. Ficará a cargo da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo a análise dos currículos, observada a exigência mínima quanto à formação escolar, qualificação e habilitação profissional.

A nota final dos candidatos habilitados para as vagas ofertadas será igual ao total de pontos obtidos na análise de currículo.

Edital de Abertura