Prefeitura de Glicério (SP) abre concurso com 11 vagas

A Prefeitura Municipal de Glicério, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o concurso público nº 01/2017, com oferta de 11 oportunidades, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sendo feita pela empresa CEMAT.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Escola, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Motorista e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Atendente de Serviço de Fisioterapia, Auxiliar Administrativo, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal de Rendas e Tributos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Procurador Jurídico Municipal, Professor de Atendimento Educacional Especializado e Professor de Educação Básica.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 27 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação varia entre R$ 55,00 e R$ 75,00.

Para aquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário das 8h00 às 11h30min e das 13h30min às 16h00, localizado à Rua das Rosas, nº 23, Centro, na cidade de Glicério-SP.

O concurso público constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos; Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o emprego de Motorista que será realizada logo após a prova escrita, em 2ª fase; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, somente para os empregos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Procurador Jurídico Municipal, Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Educação Básica – PEB I (25 h) e Professor de Educação Básica – PEB I (30 h).

As provas acontecerão na cidade de Glicério-SP, na E.M.E.I.F. “Joana Morelli da Cunha”, localizada na Avenida Dr. Pedro de Toledo, nº 34, Centro, na data de 28 de janeiro de 2018 (domingo), no horário com início às 8h30min (oito horas e trinta minutos), EXCETO para os empregos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB I (30 HORAS) que serão com início às 13h00, no mesmo local e data.