Prefeitura de Garopaba (SC) oferece 92 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Garopaba, em Santa Catarina, está promovendo o Processo Seletivo nº. 002/2017, para o preenchimento de 92 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental e superior, no âmbito da Secretaria da Educação.

São ofertados os cargos de Professor com Licenciatura, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Merendeira, Servente e Motorista de Caminhão/ Automóvel/ Ônibus. O salário mensal varia de R$ 597,69 a R$ 2.390,76.


As inscrições serão recebidas de 04 à 18 de dezembro de 2017, das 13h às 18h, na Prefeitura Municipal, Setor de Protocolo, situada na Praça Governador Ivo Silveira, 296 – Centro, Garopaba.

O processo seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos, mediante aplicação de Prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de cargos de Nível Superior e o cargo de Motorista de Caminhão/Automóvel/Ônibus.

A prova escrita será aplicada na data provável de 07 de janeiro de 2018, na cidade de Garopaba-SC, em locais que serão divulgados quando da homologação das inscrições, no endereço eletrônico do Processo Seletivo: www.garopaba.sc.gov.br.

Edital de Abertura