Prefeitura de Fundão (ES) oferece 20 vagas para Guarda-Vidas

A Prefeitura do Município de Fundão, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 002/2017, em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas). São oferecidas 20 vagas que poderão ser preenchidas a critério da Administração Municipal.

As inscrições realizadas na Sede da Prefeitura Municipal de Fundão, localizada na Rua São José, Nº 135, Centro – Fundão/ES, no período de 13 a 15 de dezembro de 2017.


O processo de seleção constará de etapa única – de caráter eliminatório, que consistirá em avaliação das inscrições (análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo pleiteado), e de caráter classificatório, que consistirá da pontuação e comprovação no quesito qualificação profissional.

O resultado deve sair no dia 19 de dezembro de 2017, no site www.fundao.es.gov.br. A vigência do contrato temporário será de 3 meses contados a partir da assinatura e a vigência do processo seletivo será de 04 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado.

Edital de Abertura

Carregando...