Prefeitura de Frei Martinho (PB) abre concurso com 34 vagas

A Prefeitura do Município de Frei Martinho, Estado da Paraíba, está com as inscrições abertas para Concurso Público Nº 001/2017, objetivando o preenchimento de 34 cargos vagos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. A execução caberá à Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda.

O concurso visa preencher os cargos de Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Eletricista, Enfermeiro, Imunizador, Médico, Motorista categoria D, Pedreiro, Porteiro Escolar, Professor de Geografia, Professor Polivalente, Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência, Psicólogo Educacional, Recepcionista, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem e Técnico Segurança do Trabalho.


As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 00h00m do dia 18 de dezembro de 2017 até 23:59 do dia 19 de janeiro de 2018, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O processo de avaliação compreenderá de Avaliação de Conhecimentos – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos de todos os cargos; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de nível superior; Prova prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Digitador, Eletricista e Pedreiro; e Prova Prática de Direção e Operação veicular, de caráter eliminatório, para o cargo de motorista.

A prova objetiva será realizada, preferencialmente, no Município de Frei Martinho-PB, na data provável de 25 de fevereiro de 2018, em dois turnos, sendo que no turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Ensino fundamental completo e Ensino Superior, enquanto que no turno da tarde, para os cargos de Ensino Médio completo e Técnico.

Edital Concurso Frei Martinho 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...