Prefeitura de Farol (PR) abre concurso para 02 funções

A Prefeitura Municipal de Farol, no Paraná, abriu inscrições para o concurso público Nº 001/2017, destinado ao preenchimento de duas vagas, em cargos de nível superior. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama.

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Fiscal Municipal e Engenheiro Civil, com remuneração inicial bruta de R$ 2.566,60, para uma carga horária semanal de 40 e 20 horas, respectivamente.


As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos, no período de 20 a 27 de dezembro de 2017. A taxa de participação custa R$ 150,00.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Farol-PR, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. A prova objetiva será aplicada em data provável de 04 de fevereiro de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br.

Edital Concurso Farol 2017Clique aqui