Prefeitura de Domingos Martins (ES) promove processo seletivo 03/2017

A Prefeitura de Domingos Martins, no Espírito Santo, lançou processo seletivo simplificado n° 003/2017, destinado a contratação de Técnico de Serviços Público, para lotação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Creche, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Atividades Educacionais – Esportes, Auxiliar de Atividades Educacionais, Atendimento Educacional Especializado e Auxiliar de Atividades Educacionais – Artes. O salário mensal será de R$ 1.030,40.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no site www.domingosmartins.es.gov.br, no período de 28 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constando de Prova de Títulos e Experiência Profissional. A lista de classificação dos candidatos será divulgada no dia 05 de janeiro de 2018, a partir das 14 horas, na Secretaria Municipal de Educação e Esporte e no site da Prefeitura Municipal de Domingos Martins www.domingosmartins.es.gov.br.