Prefeitura de Cotriguaçu (MT) lança processo seletivo 03/2017

O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.403,37.

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, Mato Grosso, divulgou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 003/2017, para a formação de cadastro reserva para 80 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista “D”, Operador de Motoniveladora, Tratorista, Limpeza/Cozinha/Lavanderia, Limpeza, Agente de Vigilância, Motorista Veículo Leve, Auxiliar de Serviços Gerais, Office Boy, Merendeira/Zeladora, Vigia, Motorista de Ônibus, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico e Motorista de Ambulância.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Classe, Auxiliar em Enfermagem, Professor de Nível Médio, Professor Magistério e Técnico Administrativo Educacional.

ENSINO SUPERIOR – Enfermeiro, Bioquímico, Odontólogo, Professor de Pedagogia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor, Assistente Social, Psicólogo, Médico Veterinário e Engenheiro Civil.

As inscrições serão realizadas no período de 04 até 12 de janeiro de 2018, somente na Secretaria Municipal de Administração junto ao Paço Municipal, das 7:30 as 10:30 e das 13:30 as 16:30

O processo de seleção compreenderá de Prova Objetiva (múltipla escolha) e Prova Subjetiva I (Prova Prática). A Prova Objetiva (múltipla escolha) terá a duração de 2:00 e será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018, no turno da manhã, das 08h00min às 10h00min e será confirmada por Edital Complementar na divulgação da homologação das inscrições, previstas para 16 de janeiro de 2018.

Já a Prova Subjetiva I (Prova Prática) terá a duração de 2 horas e serão aplicadas na data provável de 21 de janeiro de 2018, a partir das 10h00min, independentemente do resultado da Prova Objetiva. Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas e Subjetiva (Prova Prática) serão informados em Edital Complementar, previsto para publicação em 16 de janeiro de 2018

Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão publicados nos murais do Paço Municipal, e ainda, no site: www.cotriguaçu.mt.gov.br no dia seguinte à realização das provas conforme disposto no Anexo VIII, deste Edital tendo como data provável dia na data provável de 22 de janeiro de 2018.

Edital de Abertura