Prefeitura de Cotia (SP) abre concurso para 129 vagas

A Prefeitura de Cotia, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 02/2017, destinado ao provimento de 129 vagas existentes, em cargos de nível superior. O concurso será realizado por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

São ofertados os cargos de Supervisor de Ensino, Diretor de Escola, Nutricionista, PEB I, PEB II – Ciências, PEB II – Geografia, PEB II – Matemática, PEB II – Português, PEB II Adjunto – Artes, PEB II Adjunto – Ciências, PEB II Adjunto – Educação Física, PEB II Adjunto – Geografia, PEB II Adjunto – História, PEB II Adjunto – Inglês, PEB II Adjunto – Matemática, PEB II Adjunto – Português e Professor Interlocutor de LIBRAS. O salário mensal pode chegar à R$ 4.304,00.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 15 de dezembro de 2017 e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 15 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 55,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos. As provas escritas serão realizadas na cidade de Cotia/SP, na data prevista de 28 de janeiro de 2018, de acordo com a divisão dos períodos estabelecidos no item 6.1.1 deste capítulo, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas a ser publicado na Imprensa Oficial do Município e divulgado através da Internet.

Edital Concurso Cotia 2017Clique aqui